terça-feira, 28 de agosto de 2012

Blogueira, muito prazer!



Adorei essa Blogagem Coletiva proposta pelo Aqui tem de Tudo, leia-se Vera Moraes.
Eu aindo sou um bebê em matéria de blog.
Criei meu blog em 2011 (mas ficou desativado), quando estava fazendo uma baita reforma no  meu apê. É um imóvel usado e precisava fazer muita coisa nele, deixar mais com a nossa cara.
E comecei a pesquisar na internet sobre dicas de reforma e decoração. Encontrei  boas dicas e achei muito legal a interação dos blogueiros entre eles e também entre seus seguidores. 

Não é fácil pra eu manter o blog atualizado, pois estudo direito pela manhã e trabalho à tarde. Então só me sobra à noite pra estudar, fazer tarefa com minha filha de 09 anos, conversar com a outra  filha de 16 anos, conversar, namorar com o maridão e postar no meu blog. Ufa! Nem sei como consigo!  Às vezes passa batido, pois não gosto de postar por postar. Quero sempre algo bom.
Gosto de coisas que você mesma possa realizar, o famoso DYI, ou seja, faça você mesmo. Já fiz algumas coisitas aqui em casa, inclusive postei aqui no blog. No momento estou finalizando uma mesa, postarei em breve. E tenho  outras ideias, o bom é que o meu marido sempre embarca nas minhas. Só me falta o danado do tempo.
Mas está sendo um prazer ser blogueira!
Um bj pra vcs.

Vanessa Rueda

8 comentários:

  1. Sempre que preciso de algo recorro ao santo google e sempre encontro mais um blog interessante. Adorei seu cantinho!

    Memso com tantas tarefas você faz um ótimo trabalho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Conhecendo novas amigas pelo mosaico e ganhando forças pra perseverar com alegria...
    Tem festa no Blog pra VC...
    Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Abraços fraternos e festivos de paz

    ResponderExcluir
  3. Desejo tudo de bom pra ti e que sobre um pouco de tempo ,se gostas do blog.É legal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Vanessa obrigada por participar e seja muito bem vinda ao mosaico. Depois volto com calma para fuçar seu bloguinho. Grande Bjo e uma linda semana!!! Vanessa tira essas letrinhas de verificação. A galera foge de blog assim! bjus!

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, o tempo realmente é o grande vilão, mas, com jeitinho, conseguimos administrar e postar, visitar comentar e tal. Adorei o seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Realmente tempo é artigo de luxo nos dias de hoje, amei seu cantinho e te conhecer, bjs!
    http://cantinhodasli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer sua história.
    Sou nova de blog, apenas 3 meses, e to encantada com as pessoas bacanas que tenho encontrado ao longo dessa pequena caminhada.
    Desejo muito sucesso a voces!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o) ao Reforma e Decor!
Fico muito contente com sua opinião.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão não esqueça de deixar o seu perfil aberto ou deixar um e-mail no seu comentário para que eu possa te retornar.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Visite também a nossa fan page www.facebook.com/reformeedecor