quinta-feira, 30 de agosto de 2012

DECORAÇÃO SIMPLES

Bom dia Gente!
Olha o que eu achei. Um apartamento lindo, com uma decoração super simples, mas encantador.
Esse fica ali na Suécia. Prestem atenção nos simples detalhes. Dá vontade de entrar e ficar.









Dois cantinhos especiais na sala

Um cantinho de leitura com fotos de família na parede.

Outro cantinho para trabalhar, com fotos de artistas na parede.



Olha que graça essa varanda.







Lindas as libélulas acima da TV



Nesse nicho eu colocaria mais uma prateleira de vidro.






Detalhe das lâmpadas abaixo do armário para iluminar a bancada.

Essa luminária retrô contrastando com a mesa saarinen, tudo de bom



Fonte: ALVHEMMAKLERI.SE


Vanessa Rueda

Bjs
  
As imagens aqui publicadas, algumas são minhas e aquelas que não são de minha autoria, faço questão de citar a fonte de pesquisa. Caso eu esqueça de citar ou não saiba a origem ou autor das imagens e você saiba, por favor, me avise para que eu dê os créditos a quem for de direito. E se quiser levar alguma imagem, fique a vontade, mas cite a sua fonte de pesquisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda(o) ao Reforma e Decor!
Fico muito contente com sua opinião.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão não esqueça de deixar o seu perfil aberto ou deixar um e-mail no seu comentário para que eu possa te retornar.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Visite também a nossa fan page www.facebook.com/reformeedecor