quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SALAS- INSPIRAÇÕES

Olá!!! 

Fiz esse post para você aproveitar as imagens e pinçar algumas ideias. Você analisa uma foto aqui, outra ali e vai fazendo a decoração do seu jeito. Adoooooro fazer isso, passar horas olhando essas imagens, queria ter mais tempo... 























Aproveitem e vejam a colocação do sofá,  mesa de centro, tapetes, objetos de decoração... sempre aproveitamos alguma coisa.
Espero que curtam!

Deixa um comentário.

Fonte: treschic; housetohome; ikea.com


Vanessa Rueda

Bjs



As imagens aqui publicadas, algumas são minhas e aquelas que não são de minha autoria, faço questão de citar a fonte de pesquisa. Caso eu esqueça de citar ou não saiba a origem ou autor das imagens e você saiba, por favor, me avise para que eu dê os créditos a quem for de direito. E se quiser levar alguma imagem, fique a vontade, mas cite a sua fonte de pesquisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda(o) ao Reforma e Decor!
Fico muito contente com sua opinião.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão não esqueça de deixar o seu perfil aberto ou deixar um e-mail no seu comentário para que eu possa te retornar.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Visite também a nossa fan page www.facebook.com/reformeedecor