domingo, 4 de novembro de 2012

TRABALHAR EM CASA COM CONFORTO


Imagina! Trabalhar sem pegar trânsito, fazendo o seu horário, almoçando em casa e quem sabe tirando um cochilinho. Isso é para poucos.
Bem, trabalhar em casa tem vantagens e desvantagens, mas não estou aqui pra discutir sobre isso. Só quero dizer que o cantinho de trabalho  ou de estudo tem que ser organizado, confortável  e funcional












Fonte: casatreschic.blogspot; mixandchic

Vanessa Rueda

Bjs 


As imagens aqui publicadas, algumas são minhas e aquelas que não são de minha autoria, faço questão de citar a fonte de pesquisa. Caso eu esqueça de citar ou não saiba a origem ou autor das imagens e você saiba, por favor, me avise para que eu dê os créditos a quem for de direito. E se quiser levar alguma imagem, fique a vontade, mas cite a sua fonte de pesquisa.


Um comentário:

Seja bem-vinda(o) ao Reforma e Decor!
Fico muito contente com sua opinião.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão não esqueça de deixar o seu perfil aberto ou deixar um e-mail no seu comentário para que eu possa te retornar.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Visite também a nossa fan page www.facebook.com/reformeedecor